Local: ONLINE
Carga horária: 40 horas
participantes: Min. 100 / Max. 10000




Apresentação

Em 2020 vamos realizar a oitava edição do maior Congresso de Nutrição da Bahia, o BAHIANUT, um dos mais importantes eventos científicos da área de alimentação e nutrição do país.

Em tempos de pandemia e em respeito à saúde dos congressistas, palestrantes, expositores e fornecedores esta edição será online com palestras previamente gravadas e disponibilizadas para que todos os inscritos tirem o máximo de proveito do conteúdo de alto nível acadêmico e científico.

Sempre fazendo parte da programação da Semana Mundial da Alimentação, proposta pela FAO/ONU, vamos mais uma vez contribuir com a formação e capacitação de estudantes e profissionais da Nutrição para promoção da alimentação saudável.

Este ano teremos o seguinte tema central: ATO ALIMENTAR: complexidades e desafios em tempos de incertezas.

Diante de tantas dúvidas a respeito de qual o melhor modo de usarmos a alimentação e os alimentos em benefício da nossa própria saúde, esta edição trará um grande número de especialistas, referências em suas respectivas áreas, para discutir e promover o conhecimento baseado em evidências científicas sólidas.

Pela primeira vez teremos palestrantes internacionais que tornarão esta edição ainda mais especial!

Serão mais de 40 palestras compondo uma programação científica que abordará todas as áreas de atuação profissional do nutricionista, consolidando o BAHIANUT como um dos mais importantes eventos científicos do Brasil na área da alimentação e da nutrição.

Contamos com a sua participação no VIII BAHIANUT – Congresso de Nutrição da Bahia – Edição Online.

EM BREVE POSTAREMOS A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI NO SITE!!!

TODAS AS INFORMAÇÕES ESTARÃO DISPONÍVEIS NO SITE: www.doity.com.br/bahianut

AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS NO SITE: www.doity.com.br/bahianut


Palestrantes

Conheça os palestrantes que participarão deste evento.


Governo da Bahia

Extratusvida Nutrata

IPGS Sabin Singular SNC Wvegan

Amo Biotank Estácio Max Villa Rubio